Eu me pergunto as vezes qual seria meu estilo e você também?

18/08/2012 12:52

    Sempre conhecemos alguém que tem um estilo único e nunca sai daquela proposta, mas também existem pessoas que gostam de se vestir não de acordo com estilo mas sim favorecendo o conforto, preço, versatilidade da peça e pelo humor que influência muito na hora de escolher uma roupa.

    Conhecemos alguns estilos mas qual desses será o meu? vamos nos aprofundar um pouquinho mais neles!!!

    Coloque na sua cabeça que não é por que algo fica bem na vizinha, amiga ou irmã terá o mesmo resultado em você, talvez sim mas quase sempre NÃO por isso recomendo fazer uma auto análise e se identificar com algum estilo, esse estilo tem que ser dentro daquilo que você pode bancar.

    O estilo também pode ser definido pelas atividades, e existem pessoas que não adotam estilo algum.

    Estilos

Estilo esportivo

Geralmente com peças que dão mais conforto não exige muita elaboração na hora de se vestir por ter composições mais fáceis e versáteis tanto para noite quento para o dia incrementado com alguns acessórios o look do dia pode ser usado a noite pra mim é dos looks que mais me indentifico.

Estilo moderno

Sempre antenada na moda não usa nada comum de mais, sempre ousando e conhecidas por ter uma criatividade enorme.

Estilo elegante

Uma pessoa elegante geralmente tem esse estilo por exercer uma profissão mais formal, conhecido como um tradicionale convencional o elegante usam peças como terninhos, blazers e sapatos de salto altos.

Estilo romântico

Um estilo mais discreto com tons pastéis e acessórios como colares de pérolas, laços básicamente é isso.