Sinta se bem ao seu estilo

11/09/2012 18:36

    Quero falar de moda de um jeito mais simples afinal não existe apenas um conceito de moda. Para você que é uma reles mortal como eu que não faço minhas compras na Rua Oscar Freire em São Paulo conhecida por suas lojas luxuosas de grifes famosas, mas encarando minha realidade talvez a sua também que faz comprinhas nas lojas mais populares conseguimos sim montar looks acompanhar as tendências de moda de uma forma mais humilde mas se pudesse eu faria claro óbvio compras em lojas de grife.

    Por um instante vamos esquecer da parte da moda que dita tendências o que pode e o que não pode se usar, mas vamos lembrar de observar bem o que esta no mercado que combina com você e que te agrade em primeiro lugar, acho válido você se conhecer me refiro ao seu tipo físico, seu estilo e na hora de comprar escolha peças coringas, ou seja, peças que pode ser usadas em mais de uma ocasião e combinações diferentes é uma forma legal de sempre parecer diferente e não gastar tanto por isso, e uma dica que dou é não adquirir peças que só vão ser hits naquela determinada estação e na próxima já serão ultrapassadas ficará uma peça parada e um gasto as vezes alto para pouco uso.

    Como eu já havia dito não exite apenas um conceito de moda sendo assim ninguém tem o direito de criticar ou querer que você mude seu estilo, sua personalidade faz você ser quem é única mas existem dicas e cabe a você reter o que for bom e desprezar o que não servir para seu estilo ou proposta.

Rua Oscar Freire/ SP     

 

Lojas populares

 

             

Estar confortavél e bem vestida não precisa custar mais caro!

 

                

A saia mullet uma proposta dessa estação.

 

Beijos meus amores até breve!!!!!